domingo, 5 de junho de 2016

Hoje foi diferente...

Com a L é sempre feito com muito carinho. Os preliminares levam sempre o seu tempo... Trocamos beijos, carícias, abraços... E quando finalmente passamos para a penetração é sempre feita de forma suave.. Pois é assim que a L gosta.

Mas desta vez foi diferente... Ela disse-me que queria que a fodesse.

Aproximei-me e beijei aqueles lábios que já tantas vezes beijei e mordisquei-os.. Deitei-a na cama e despi os seus calções e as suas calçinhas.. Passei o meu dedo pela sua ratinha e vi que já estava quente e molhada... Chamei-a de malandra e ela sorriu.

Peguei no meu pau e meti-o dentro dela. Assim mesmo! Por cima dela.. E se os preliminares que ela tanto gosta.. E ela gostou.. Vi pela cara que fez... Vi pela maneira como gemeu...

Comecei logo forte e a L chamava por mim. "fode-se seu cabão". "fode-me com essa pila boa e grossa".

E eu fodia-a.. Louco de tesão. Puxei as pernas dela para os meus ombros e disse: "Agora vou fundo. Diz-me se te magoar.." E fui fundo. As estocadas eram pausadas. Mas fortes. E com a intenção de ir mesmo até às bolas.

Aumentei o ritmo e a L so gemia e pedia mais. Chamava-me nomes. Chamava-se nomes. Mas pedia mais. Dei-llhe uma chapada na cara e disse que ela era uma puta. Disse que ela era a minha puta. E ela concordou. Disse que seria a minha puta para sempre.

Voltei a abrandar o ritmo. Tirei o meu pau de dentro dela. E a sua rata tremia e pulsava como que implorando que a fodesse mais. Voltei a metê-lo lá dentro. E meti forte para ela saber que eu sou o dono dela. Que ninguém mais a fode como eu fodo. Que não é o namoradinho dela que lhe dá prazer, mas sim eu... Voltei a tirar e a sua rata convulsionava a sério. Como nunca antes havia pulsado. Os seus olhos fechados e voltei a beijá-la.

Deitei-me ele veio para cima de mim. Agora sim tirei-lhe a camisa e o soutien. E a L rebolava enquanto eu estava dentro dela. Puxei-a até mim e mais uma vez decidi ser eu a marcar o ritmo. Bem rápido. Bem forte. E mais um orgasmo...

Pouco tempo depois também me vim. Deixei o meu leite na boquinha dela.. E nunca antes a L havia permitido isso.

Foi diferente... Foi bom!...

Sem comentários:

Enviar um comentário