sábado, 4 de junho de 2016

O primeiro vislumbre

Por motivos familiares sempre tive que viajar muitas vezes entre Angola e Portugal. Nestas viagens conheci muitas pessoas e fiz algumas amizades.

Por outro lado a minha personalidade oscila entre a de um gajo que só quer ficar sozinho e do tipo que estar na ramboia no meio de todos. Verdade seja dita que devo estar 70% do tempo na versão solitária e os restantes 30% na versão gregária mas ainda assim há a vertente social em mim.

Para além disso pratiquei futebol durante muito tempo quando era um puto e como tal tenho um corpo muito atlético...

À primeira vista os três parágrafos anteriores parecem ser um debitar incoerente e sem ponta onde se lhe pegue. Mas caro leitor as aparências iludem. Há de um facto um fio condutor que fez citar os três factos anteriores e vou agora desvendá-lo.

Aquando uma das minhas viagens à Angola quando era mais jovem e tinha o corpo ainda mais atlético estava eu na rua com uma das minhas amigas na brincadeira e com uns calções justos e uma t-shirt que me assentava como se tivesse sido feito à medida quando reparo que ao pé de nós estava parado um carro. Um carro não!, uma valente máquina. E dentro deste bólide (lembrem-se que isto é Angola e um bólide é mesmo um bólide) está uma senhora mulata, bonita e aparentemente muito bem na vida a olhar para mim e a comer-me com os olhos.

Fico a olhar para ela também e a minha amiga diz algo como: "Aquela cota quer te levar.." Pois bem eu esboço um sorriso para ela, ela sorri também para mim, e foi um dos sorrisos mais bonitos que já vi na minha vida, e arranca no seu Santa Fé último modelo with full extras deixando-me todo convencido.

Se soubesse naquela altura o que hoje sei de certeza absoluta que teria ido naquela carro para ganhar dinheiro com sexo pela primeira vez na minha vida.

E foi esse o primeiro vislumbre que tive para a minha carreira...

Sem comentários:

Enviar um comentário