domingo, 29 de maio de 2016

A baixinha do Cassenda

Já há algum tempo que tinha aquela baixinha na minha mira.

Já por várias vezes no passado tinha tentado fazer algo acontecer entre nós mas ou levava uma negativa bastante directa ou então um sim potencial que nunca passava um sim efectivo.

Mas aquelas curvas de menina e o seu sorriso maroto continuavam a tirar-me do sério e o desejo de a possuir nunca me abandonava.

Passado algum tempo, mais ou menos um ano, ela e o namorado acabaram e por algum motivo a moça lembrou-se de mim. Reatou o contacto comigo e passado mais ou menos uma semana já tínhamos o nosso encontro combinado. Chegado o dia e a hora combinada fui buscar-lhe e fomos para o nosso jantar.

Jantamos, bebemos, rimos, conversámos e passado umas horitas já éramos os mesmos amigos... Mais risadas, mais toques, mais olhares e quando demos por nós estávamos em minha casa a ver o Padrinho Parte 2 e os meus dedos a deslizarem pelos seus seios..

"Não", "Para", enquanto os a minha mão se encaminhava para a sua vagina, mas a maneira como o seu corpo se contorcia traia as suas palavras e eu continuei a explorar até encontrar os seus lábios inchados... Até encontrar a sua vulva pulsante e molhada.. Mais dedadas, mais beijos e pouco tempo depois estava nos meus braços a caminho do meu quarto para finalizarmos o que havíamos começado na minha sala.

A vontade era muita e não tivemos tempo para preliminares. Foi mesmo beijar sofregamente os lábios um do outro e começar a fodê-la como já queria há muito.

Foram várias posições e ela sempre o prazer e o dor mas a dar-me ímpeto para continuar. Sempre a pedir mais mesmo quando eu via algum desconforto naquela carinha laroca. Sempre a pedir mais mesmo quando eu ia fundo demais. Sempre a pedir mais mesmo quando eu fodia rápido demais.

Às tantas geme mesmo muito alto e exclama: "Por onde andou essa piça a minha vida toda?!" ao que eu respondi "Ela sempre te quis mas tu davas-me para trás..."

Passado algum tempo e variados orgasmos de ambos os lados demos por encerrada a nossa primeira sessão...

Foi bom e ambos prometemos repetir mais vezes no futuro...




Sem comentários:

Enviar um comentário